Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLopes, Luciane Brescianipt_BR
dc.contributor.authorKraemer, Graciele Marjanapt_BR
dc.date.accessioned2022-12-03T05:09:52Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.issn2446-810Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/252291pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSeminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação, 9. e Seminário Internacional de Estudos Culturais e Educação, 6. Canoas: ULBRA, 2022.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSurdopt_BR
dc.subjectProdução acadêmicapt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.titleModos de narrar os surdos e a surdez em produções acadêmicas do GIPES [resumo]pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.identifier.nrb001153127pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples