Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPithan, Flávia Ataidept_BR
dc.contributor.authorBerclaz, Ana Paula Soarespt_BR
dc.contributor.authorSilva, Jessica Savedra dapt_BR
dc.date.accessioned2022-12-02T04:52:51Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/252203pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro Regional Sul de História da Mídia (7. : 2018 out. 25-26 : Santa Maria, RS). Anais [recurso eletrônico]. Santa Maria, RS: UFSM, 2018 [i. e. 2019].pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAssociação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídiapt_BR
dc.subjectArtes visuaispt_BR
dc.titleA estratégia de persuasão do catálogo “Pinturas” da Sara Joiaspt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventEncontro Regional Sul de História da Mídia (7. : 2018 : Santa Maria, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb001094016pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples