Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLopes, Luciane Brescianipt_BR
dc.date.accessioned2022-12-02T04:52:22Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2446-810Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/252176pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSeminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação, 8. e Seminário Internacional de Estudos Culturais e Educação, 5. Canoas: ULBRA, 2019.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSurdopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectArtespt_BR
dc.titleFormação docente para a educação de surdos no Brasil : vinte anos do documento “A Educação que nós surdos queremos” [resumo]pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.identifier.nrb001110589pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples