Uma abordagem conceitual das Leis de Newton : docência pautada na Teoria dos campos conceituais de Vergnaud
dc.contributor.advisor | Pastorio, Dioni Paulo | pt_BR |
dc.contributor.author | Lopes, Milena Lauschner | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-12-01T04:53:50Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/252154 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Leis de Newton | pt_BR |
dc.title | Uma abordagem conceitual das Leis de Newton : docência pautada na Teoria dos campos conceituais de Vergnaud | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001154190 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2022 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Física (469)