Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorAraujo, Ives Solanopt_BR
dc.contributor.authorPereira, Pedro Francispt_BR
dc.date.accessioned2022-11-30T04:53:40Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/252011pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectCircuitos elétricospt_BR
dc.titleEnsino de circuitos elétricos em uma perspectiva Ausubeliana : uma experiência didática com laboratórios didáticos e peer instruction no Instituto Estadual Rio Brancopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001153865pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2022pt_BR
dc.degree.graduationFísica: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem