Bibliotecas comunitárias e populares: a potência da pedagogia feminista em espaços não formais de aprendizagem
dc.contributor.author | Sousa, Rodrigo Silva Caxias de | pt_BR |
dc.contributor.author | Cabral, Francine Conde | pt_BR |
dc.contributor.author | Ieggle, L. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-21T04:45:47Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/251641 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Informação, diálogo e ações para enfrentamento à violência contra meninas [recurso eletrônico]. Florianópolis, SC: Rocha Gráfica e Editora, 2022. p. 127-142. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Biblioteca comunitária | pt_BR |
dc.subject | Violência de gênero | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Inclusão social | pt_BR |
dc.title | Bibliotecas comunitárias e populares: a potência da pedagogia feminista em espaços não formais de aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001153913 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5418)Ciências Sociais Aplicadas (1086)