TRAJETÓRIAS CRIATIVAS 2021/2024: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ATENDIMENTO AOS JOVENS DE 15 A 17 ANOS NO ENS FUND
dc.contributor.advisor | Lacerda, Rosalia Procasko | pt_BR |
dc.contributor.author | Souto, André Felipe dos Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Mattos, Eduardo Britto Velho de | pt_BR |
dc.contributor.author | Correa, Julia dos Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Alvarez, Sara Cardenas | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-16T16:39:36Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/251147 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.format.mimetype | image/jpeg | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Extensão (22. : 2021 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2021. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Anos Finais | pt_BR |
dc.subject | Formação de Professores | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Distorção Idade Série | pt_BR |
dc.subject | Ensino Fundamental | pt_BR |
dc.title | TRAJETÓRIAS CRIATIVAS 2021/2024: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ATENDIMENTO AOS JOVENS DE 15 A 17 ANOS NO ENS FUND | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Extensão (22. : 2021 set. 27 - out. 1 : UFRGS, Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.subject.theme | EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.type.presentation | Mostra virtual | pt_BR |
dc.audience.intendedEndUserRole | professores | pt_BR |
dc.subject.extensao | Formação de Professores | pt_BR |
dc.subject.extensao | Metodologias e Estratégias de Ensino/Aprendizagem | pt_BR |
dc.identifier.extensao | 46364 | pt_BR |
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Educação (166)