Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLima, Viviane Santos dept_BR
dc.contributor.authorSchwambach, Luizapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Sarah Araujo Cabral dapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Marcelo Antonio dospt_BR
dc.contributor.authorSilva, Rodrigo Sychocki dapt_BR
dc.date.accessioned2022-08-16T04:47:20Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/246981pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XVII Seminário Institucional do PIBID-UFRGS. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectTecnologias digitaispt_BR
dc.subjectTeorema de Pitágoraspt_BR
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.titleRelato sobre uma prática envolvendo o Teorema de Pitágoras na educação básica durante a pandemiapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSeminário Institucional PIBID-UFRGS (17. : 2022 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb001141567pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples