Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFranskowiak, Greice Lungaraypt_BR
dc.contributor.authorPinto, Luiza Rosa Lafayetept_BR
dc.contributor.authorOliveira, Mateus Borges dept_BR
dc.contributor.authorFlores, Maurício dos Santospt_BR
dc.contributor.authorMachado, Tisiane Isoppopt_BR
dc.contributor.authorSilva, Rodrigo Sychocki dapt_BR
dc.date.accessioned2022-08-16T04:46:40Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/246939pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XVII Seminário Institucional do PIBID-UFRGS. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEnsino de matemáticapt_BR
dc.subjectTeorema de Pitágoraspt_BR
dc.titleRelações métricas no triângulo retângulo : relato de uma prática de ensino no PIBID – matemáticapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSeminário Institucional PIBID-UFRGS (17. : 2022 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb001141631pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples