O estudo de aula no contexto da formação de professores na educação popular : a análise do ensino a partir da idoneidade didática
dc.contributor.author | Franzen, Thor | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Rodrigo Sychocki da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-16T04:46:34Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/246934 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Seminário Internacional de Lesson Study no Ensino de Matemática (1. : 2021 : Vitória, ES). E-book. Vitória, ES: Edifes Parceria, 2022 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação popular | pt_BR |
dc.subject | Tecnologias digitais | pt_BR |
dc.subject | Estudo de aula | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Idoneidade didática | pt_BR |
dc.title | O estudo de aula no contexto da formação de professores na educação popular : a análise do ensino a partir da idoneidade didática | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Seminário Internacional de Lesson Study no Ensino de Matemática (1. : 2021 : Online) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001136741 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
Anais e Trabalhos de Eventos (44385)Ciências Exatas e da Terra (5383)