Atividades com regra de três simples e composta em um ambiente de ensino híbrido : relato de uma prática pedagógica
dc.contributor.author | Cappelletti, Eduardo Silveira | pt_BR |
dc.contributor.author | Carvalho, João Paulo Cassel de | pt_BR |
dc.contributor.author | Kaufmann, Monique Callai | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Rodrigo Sychocki da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-16T04:46:08Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/246905 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais do XVII Seminário Institucional do PIBID-UFRGS. Porto Alegre | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Ensino híbrido | pt_BR |
dc.subject | Regra de três | pt_BR |
dc.title | Atividades com regra de três simples e composta em um ambiente de ensino híbrido : relato de uma prática pedagógica | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Seminário Institucional PIBID-UFRGS (17. : 2022 : Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001141723 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
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