Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSchmidt, Dainerpt_BR
dc.contributor.authorWinter, Leonardo Loureiropt_BR
dc.contributor.otherAssociação Brasileira de Performance Musical - ABRAPEMpt_BR
dc.date.accessioned2022-07-28T04:45:00Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.issn2763-5430pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/245591pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofPERFORMUS’21 - Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical (9. : 2021 : Goiânia, GO). Anais – Performus’21 – Proceedings. Goiânia, GO : ABRAPEM, 2022.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPartiturapt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectConstrução interpretativapt_BR
dc.subjectPerformance musicalpt_BR
dc.subjectFlauta transversal (Música)pt_BR
dc.titleAnotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduaçãopt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventPERFORMUS’21 - Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical (9. : 2021 : Goiânia, GO)pt_BR
dc.identifier.nrb001140981pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples