Chinese Whispers: uma abordagem lúdica sobre acessibilidade e inclusão no ensino remoto de inglês
dc.contributor.author | Thomaz, Rafaela Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-05-30T10:49:37Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/239431 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Chinese Whispers: uma abordagem lúdica sobre acessibilidade e inclusão no ensino remoto de inglês | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão EDUFRGS (8. : 2021 set. 27 - out. 1 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 2 - Ciências da Saúde e Biológicas, Ciências Humanas e Sociais e Inclusão e Acessibilidade | pt_BR |
dc.subject.theme | Inclusão e acessibilidade | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação Virtual - relato inovação pedagógica no ensino | pt_BR |
dc.description.number | 2 | pt_BR |
dc.identifier.edufrgs | 73532 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License