Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.otherZaidan, Samirapt_BR
dc.contributor.otherFerreira, Ana Cristinapt_BR
dc.contributor.otherPaula, Enio Freire dept_BR
dc.contributor.otherSantana, Flávia Cristina de Macêdopt_BR
dc.contributor.otherCoura, Flávia Cristina Figueiredopt_BR
dc.contributor.otherPereira, Patrícia Sandalopt_BR
dc.contributor.otherStormowski, Vandoirpt_BR
dc.date.accessioned2022-05-24T04:46:42Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.isbn9786587305066pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/239113pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherSBEMpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
dc.subjectFormação de professores : Matemáticapt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleA Licenciatura em Matemática no Brasil em 2019 : análises dos projetos dos cursos que se adequaram à resolução CNE/CP 02/2015pt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.identifier.nrb001134631pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem