Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSiqueira, Ana Paula de Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorPanato, Bruna Paulsenpt_BR
dc.contributor.authorSilva, Mariana Palma dapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Marcos Barragan dapt_BR
dc.contributor.authorAlmeida, Miriam de Abreupt_BR
dc.date.accessioned2022-05-19T04:45:42Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/238814pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSimpósio Nacional de Diagnóstico em Enfermagem (11. : 2013 : Curitiba, PR). Anais. Curitiba : ABEn, 2013.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProcessos de enfermagempt_BR
dc.titleEstratégias de ensino de Nanda-I, NIC e NOC citadas em evento brasileiropt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSimpósio Nacional de Diagnóstico em Enfermagem (11. : 2013 : Curitiba, PR)pt_BR
dc.identifier.nrb000983428pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples