Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPires, Claudia Luisa Zeferinopt_BR
dc.contributor.authorCapelletti, Cleidianept_BR
dc.date.accessioned2022-04-29T04:42:44Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/238065pt_BR
dc.description.abstractO desenvolvimento da aplicação das diretrizes para a educação inclusiva no Brasil e no mundo e os desafios encontrados na adaptação às aulas no Ensino Remoto Emergencial em decorrência da pandemia da COVID-19. Estudo realizado a partir de pesquisa bibliográfica e entrevista com professoras da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paul Harris, concluindo os desafios, as oportunidades e os impactos que o isolamento social causaram na educação inclusiva.pt_BR
dc.description.abstractThe development of the application of guidelines for inclusive education in Brazil and in the world and the challenges encountered in adapting to classes in Emergency Remote Teaching as a result of the COVID-19 pandemic. Study carried out from bibliographic research and interview with teachers from the Paul Harris Municipal Elementary School, concluding the challenges, opportunities and impacts that social isolation caused in inclusive educationen
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.subjectInclusive educationen
dc.subjectPandemicen
dc.subjectPandemia : Covid 19pt_BR
dc.subjectIsolamento socialpt_BR
dc.subjectCOVID-19en
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectRemote teachingen
dc.subjectSocial isolationen
dc.titleEducação inclusiva em aulas remotas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paul Harris durante a pandemia COVID-19pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001140369pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Geociênciaspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2022pt_BR
dc.degree.graduationCiências da Natureza para os Anos Finais do Ensino Fundamental: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples