Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorPasche, Isabel Caimipt_BR
dc.date.accessioned2022-04-27T04:45:27Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/237868pt_BR
dc.description.abstractEsse estudo teve como objetivo principal identificar quais são os atributos determinantes no processo de escolha que influenciam no consumo dos clientes de itens de decoração residencial artesanal on-line. Para atingir todos os objetivos propostos, a pesquisa contou com uma etapa quantitativa, em que foi realizado um questionário on-line a partir de informações obtidas na literatura estudada. Foram analisadas respostas de 123 consumidores, possibilitando a compreensão do perfil dos clientes e o conhecimento dos atributos salientes, importantes e determinantes que fazem os consumidores efetivarem a compra. Nesse contexto, esses dados e a compreensão do cliente de itens de decoração residencial on-line se tornam relevantes na criação de estratégias que podem potencializar diferenciais competitivos, atrair mais clientes e, ainda, fidelizar o público-alvo desse segmento.pt_BR
dc.description.abstractThis study had as main objective to identify which are the determinant attributes in the choice process that influence the customers' consumption of online handcrafted residential decoration items. In order to achieve all the proposed objectives, this research had a quantitative stage in which an online questionnaire was carried out based on the information in the studied literature. Were analyzed responses from 123 consumers, enabling the understanding of the customer profile and knowledge of the salient, important and determining attributes that make them purchase. Thus, this data and the customer's understanding of online home decor items become relevant in creating goals that can leverage competitive differentials, attract more customers and, still, retain the target audience of this segment.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumer behavioren
dc.subjectRetailen
dc.subjectAtributos de valorpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectAttributesen
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectOnlineen
dc.subjectHandmade decorationen
dc.titleAtributos determinantes na compra de decoração : um estudo sobre o mercado on-line de decoração residencial artesanalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001139980pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2021/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples