Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBreitenbach, Helena Massignampt_BR
dc.contributor.authorBurigo, Elisabete Zardopt_BR
dc.date.accessioned2022-02-15T04:38:02Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/235125pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofReflexão e pesquisa na formação de professores de matemática. Porto Alegre: Evangraf, 2011. p. 53-80.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFraçõespt_BR
dc.subjectMatemática : Ensino : Aprendizagempt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleEnsino de frações com ênfase nas concepções parte/todo, quociente e medidapt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb000824069pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples