Mostrar el registro sencillo del ítem
Ensino de frações com ênfase nas concepções parte/todo, quociente e medida
dc.contributor.author | Breitenbach, Helena Massignam | pt_BR |
dc.contributor.author | Burigo, Elisabete Zardo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-02-15T04:38:02Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2011 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/235125 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Reflexão e pesquisa na formação de professores de matemática. Porto Alegre: Evangraf, 2011. p. 53-80. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Frações | pt_BR |
dc.subject | Matemática : Ensino : Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.title | Ensino de frações com ênfase nas concepções parte/todo, quociente e medida | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000824069 | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Libros y Capítulos de Libros (5609)