Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAraujo, Ives Solanopt_BR
dc.contributor.authorLucero, Júlio Césarpt_BR
dc.date.accessioned2021-12-16T04:29:54Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/233010pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectTeoria da aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.titleFísica moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001134565pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2021pt_BR
dc.degree.graduationFísica: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples