Memória dos processos de estruturação curricular e construção do atual projeto pedagógico do curso de Nutrição da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
dc.contributor.author | Bernardi, Juliana Rombaldi | pt_BR |
dc.contributor.author | Ramos, Maurem | pt_BR |
dc.contributor.author | Canuto, Raquel | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Zilda Elizabeth de Albuquerque | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-11-25T04:36:46Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/232161 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Dias, Míriam T.G. et al (org). Quando o ensino da saúde percorre territórios : dez anos da Coordenadoria de Saúde [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Editora Rede Unida, 2020. p. 89-97 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Nutricionistas | pt_BR |
dc.title | Memória dos processos de estruturação curricular e construção do atual projeto pedagógico do curso de Nutrição da Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001131536 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5718)Ciências da Saúde (1193)