O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática
dc.contributor.author | Trindade, Stephanie da Silva | pt_BR |
dc.contributor.author | Búrigo, Elisabete Zardo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-11-25T04:36:28Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2357-9889 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/232151 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Seminário Temático Internacional - A pesquisa sobre o saber profissional do professor que ensina matemática: história e perspectivas atuais (19. : 2021 : Osasco, SP). Anais. Osasco, SP: GHEMAT, 2021 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Elementary school | en |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject | Teaching knowledge | en |
dc.subject | Frações | pt_BR |
dc.subject | Fractions | en |
dc.subject | Enseñanza fundamental | es |
dc.subject | Enseñanza del conocimiento | es |
dc.subject | Fracciones | es |
dc.title | O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática | pt_BR |
dc.title.alternative | The meaning measure in the study on fractions : discussions by teachers who teach mathematics | en |
dc.title.alternative | La medida de significado en el estudio de fracciones : dscusiones de profesores que enseñan matemáticas | es |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Seminário Temático Internacional (19 : 2021 : Osasco, SP) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001133208 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42679)Ciências Exatas e da Terra (5194)