Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Marisângela Terezinha Antunespt_BR
dc.contributor.authorGamla, Ana Júlia Bonezpt_BR
dc.contributor.authorBauer, Clara Aguiar Costapt_BR
dc.date.accessioned2021-09-01T00:24:49Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/229049pt_BR
dc.format.mimetypeimage/jpegpt_BR
dc.format.mimetypevideo/mp4pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (21. : 2020 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2020.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCidadaniapt_BR
dc.subjectJogos pedagógicospt_BR
dc.subjectEnsino de históriapt_BR
dc.subjectNPHpt_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.titleVIVENCIANDO DESIGUALDADES: A CONSTRUÇÃO DE JOGOS PEDAGÓGICOS PARA O ENSINO DE HISTÓRIApt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (21. : 2020 set. 14-18 : UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeCulturapt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationMostra virtualpt_BR
dc.audience.intendedEndUserRoleAdolescentes e Jovenspt_BR
dc.subject.extensaoPatrimônio Cultural, Histórico e Naturalpt_BR
dc.subject.extensaoMetodologias e Estratégias de Ensino/Aprendizagempt_BR
dc.identifier.extensao43644pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples