A formação de professores reflexivos para o ensino de Inglês para Fins Acadêmicos (IFA) na modalidade de Ensino Remoto Emergencial (ERE): a aprendizagem na prática
dc.contributor.advisor | Bocorny, Ana Eliza Pereira | pt_BR |
dc.contributor.author | Alves, Mariana | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-08-31T23:31:44Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/228667 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A formação de professores reflexivos para o ensino de Inglês para Fins Acadêmicos (IFA) na modalidade de Ensino Remoto Emergencial (ERE): a aprendizagem na prática | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (16. : 2020 set. 14-18 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências com recursos e materiais digitais educacionais - realizada no formato virtual | pt_BR |
dc.identifier.sic | 68923 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License