A HERANÇA CULTURAL COMO PERPETUAÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS: LETRAMENTO LITERÁRIO, LINGUÍSTICO E DIGITAL COMO AGENTES PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
dc.contributor.advisor | Benvenuti, Juçara | pt_BR |
dc.contributor.author | Menezes, Ana Paula da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-08-31T22:06:28Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/228345 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A HERANÇA CULTURAL COMO PERPETUAÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS: LETRAMENTO LITERÁRIO, LINGUÍSTICO E DIGITAL COMO AGENTES PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (32. : 2020 set. 14-18 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguagem e cognição | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 68249 | pt_BR |
dc.subject.macro | Letras e linguística | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License