EFEITOS DE INTERVENÇÃO EM LEITURA APLICADA POR PROFESSORA EM SALA DE AULA EM ALUNOS DA REDE PÚBLICA: UM ESTUDO DE TRÊS CASOS
dc.contributor.advisor | Corso, Helena Vellinho | pt_BR |
dc.contributor.author | Nunes, Débora Mayer | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-08-31T22:00:47Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/228096 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | EFEITOS DE INTERVENÇÃO EM LEITURA APLICADA POR PROFESSORA EM SALA DE AULA EM ALUNOS DA REDE PÚBLICA: UM ESTUDO DE TRÊS CASOS | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (32. : 2020 set. 14-18 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguagem e cognição | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 71254 | pt_BR |
dc.subject.macro | Letras e linguística | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License