A consistência dos modelos didáticos de Química Orgânica de um grupo de professores do ensino médio
dc.contributor.advisor | Pazinato, Maurícius Selvero | pt_BR |
dc.contributor.author | Vasconcellos, Pedro Soares | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-08-31T21:38:16Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/227082 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A consistência dos modelos didáticos de Química Orgânica de um grupo de professores do ensino médio | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (32. : 2020 set. 14-18 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Currículo e didática | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 69523 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (333)