Navegação Ciências Humanas por Assunto "Educação e tecnologias"
Resultados 1-19 de 19
-
A abordagem dos problemas abertos no ensino de física
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Análise longitudinal do uso de celulares em sala de aula, pelos alunos da EJA: aumentou a participação e diminuiu a evasão
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Caracterização das Abordagens do Princípio da Incerteza em Livros Didáticos do Ensino Superior
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Cultura Digital no Letramento Imagético de Jovens e Adultos do Colégio Aplicação da UFRGS
(2020) [Resumo publicado em evento] -
As Diferentes Interpretações da Probabilidade e a Gênese da Teoria Quântica nos trabalhos originais de Albert Einstein
(2020) [Resumo publicado em evento] -
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL VISTA ATRAVÉS DAS MÍDIAS JORNALÍSTICAS GAÚCHAS
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Um Estudo de Sociologia Simétrica sobre a Dualidade Onda-Partícula
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Um Estudo de Sociologia Simétrica sobre as Relações entre Teoria da Relatividade e Física Quântica
(2020) [Resumo publicado em evento] -
A integração das tecnologias de informação e comunicação (TIC) às atividades experimentais em física
(2020) [Resumo publicado em evento] -
O Just-In-Time Teaching a Luz da Aprendizagem Significativa de Ausubel
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Laboratório Virtual em ambiente de dispositivos móveis
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Para Além das Técnicas: o método Peer Instruction como Organização Praxeológica
(2020) [Resumo publicado em evento] -
O Princípio da Complementaridade em livros didáticos de Ensino Superior: uma análise a partir da Sociologia Simétrica da Educação em Ciências
(2020) [Resumo publicado em evento] -
A questão ambiental e os youtubers da educação - análise e representação gráfica dos dados estatísticos
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Sexismo em jogos online: Um estudo de caso
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Sobek Online - Apoio à Aprendizagem Autorregulada da Leitura e da Escrita
(2020) [Resumo publicado em evento] -
O uso dos histórias em quadrinhos na educação brasileira
(2020) [Resumo publicado em evento] -
As visões filosóficas na concepção da Interpretação de Copenhague segundo Heisenberg
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Os youtubers da educação – questões preliminares
(2020) [Resumo publicado em evento]