Navegação XXXII Salão de Iniciação Científica - 2020 por Assunto "Políticas e gestão educacional"
Resultados 1-15 de 15
-
Uma análise dos resultados da Avaliação Nacional da Alfabetização por nível socioeconômico
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Aprendizagens em uma Bolsa de Iniciação Científica: estudando as Radiografias da Educação Infantil do TCE-RS
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Aspectos Curriculares na Implementação do Ensino Médio em Tempo Integral em uma Escola Gaúcha
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Avaliação Nacional da Alfabetização (ANA): O que os documentos nos dizem sobre suas limitações?
(2020) [Resumo publicado em evento] -
O avanço do conservadorismo no Brasil: A rede da educação domiciliar em pauta
(2020) [Resumo publicado em evento] -
O conceito de justiça social, de Fraser, em trabalhos acadêmicos acerca da educação no Brasil
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Escola sem Partido: análise das pautas conservadoras
(2020) [Resumo publicado em evento] -
A implementação do Ensino Médio em Tempo Integral em uma escola do Rio Grande do Sul
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Implicações da relação público-privado para a democratização da educação na Argentina
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Implicações da relação público-privado para a democratização da educação no Uruguai
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Implicações das relações entre o público e o privado para a democratização da educação no Chile
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Militarização e educação: uma rede política em cena
(2020) [Resumo publicado em evento] -
O papel da União no Fundeb
(2020) [Resumo publicado em evento] -
O Proinfância no município de Canoas
(2020) [Resumo publicado em evento] -
Relações entre o público e o privado na educação - Venezuela
(2020) [Resumo publicado em evento]