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dc.contributor.authorSeferin, Mariana Toledopt_BR
dc.contributor.authorLinden, Júlio Carlos de Souza van derpt_BR
dc.date.accessioned2021-07-23T04:40:41Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.issn2318-6968pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/224368pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofBlucher Design Proceedings. Blucherpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesign de produtopt_BR
dc.subjectFashionen
dc.subjectIdentityen
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectSemiotics and social statusen
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.titleVocê é o que você veste : relações simbólicas entre produtos de moda e identidadespt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design (11. : 2014 set. 29-02 out. : Gramado, RS)pt_BR
dc.contributor.eventP&D Design (11. : 2014 set. 29-02 out. : Gramado, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000949643pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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