Teoria musical versus prática interpretativa? correlação entre variação da divisão rítmica e tempo metronômico sugere que a teoria e a prática não são suficientes para justificar escolhas interpretativas
dc.contributor.author | Serafim, Leandro | pt_BR |
dc.contributor.author | Gualda Dantas, Fernando Augusto Marinho de França | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-07-16T04:30:56Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/224081 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Simpósio de Estética e Filosofia da Música (1. : 2013 : Porto Alegre, RS). Anais do SEFIM. Porto Alegre : UFRGS, 2013. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Mahler, Gustav, 1860-1911 | pt_BR |
dc.subject | Prática musical | pt_BR |
dc.subject | Trompete | pt_BR |
dc.subject | Performance (Música) | pt_BR |
dc.title | Teoria musical versus prática interpretativa? correlação entre variação da divisão rítmica e tempo metronômico sugere que a teoria e a prática não são suficientes para justificar escolhas interpretativas | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001122603 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
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