Influência da pré-definição de critérios de avaliação na apreciação da execução musical resulta em necessidade de buscar validade ecológica na criação de novos métodos
dc.contributor.author | Kohlrausch, Estela | pt_BR |
dc.contributor.author | Gualda Dantas, Fernando Augusto Marinho de França | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-07-16T04:30:41Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/224072 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Simpósio de Estética e Filosofia da Música (1. : 2013 : Porto Alegre, RS). Anais do SEFIM. Porto Alegre : UFRGS, 2013. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Bartók, Béla, 1881-1945 | pt_BR |
dc.subject | Prática musical | pt_BR |
dc.subject | Educação musical | pt_BR |
dc.subject | Interpretação | pt_BR |
dc.title | Influência da pré-definição de critérios de avaliação na apreciação da execução musical resulta em necessidade de buscar validade ecológica na criação de novos métodos | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001122605 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License