Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNotare, Márcia Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorBasso, Marcus Vinicius de Azevedopt_BR
dc.date.accessioned2021-07-13T04:39:36Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/223775pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMathematics education and technologyen
dc.subjectEducacao matematica : Novas tendencias : Ensinopt_BR
dc.subjectModelagem geométricapt_BR
dc.subjectKnowledge constructionen
dc.subjectGeometric modelingen
dc.subjectConstrução do conhecimentopt_BR
dc.subjectMake and understanden
dc.titleTecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreenderpt_BR
dc.title.alternativeTechnology in mathematics education : the path of make to understanden
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (20. : 2012 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000868355pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples