Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender
dc.contributor.author | Notare, Márcia Rodrigues | pt_BR |
dc.contributor.author | Basso, Marcus Vinicius de Azevedo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-07-13T04:39:36Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/223775 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | RENOTE : revista novas tecnologias na educação. Porto Alegre | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Mathematics education and technology | en |
dc.subject | Educacao matematica : Novas tendencias : Ensino | pt_BR |
dc.subject | Modelagem geométrica | pt_BR |
dc.subject | Knowledge construction | en |
dc.subject | Geometric modeling | en |
dc.subject | Construção do conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Make and understand | en |
dc.title | Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender | pt_BR |
dc.title.alternative | Technology in mathematics education : the path of make to understand | en |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (20. : 2012 : Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000868355 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42603)Ciências Exatas e da Terra (5192)