Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorSouza, Bruna Santos dept_BR
dc.contributor.authorSilva, Rodrigo Sychocki dapt_BR
dc.date.accessioned2021-07-06T04:46:39Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/223266pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofPandemia e Educação Matemática : relatos e reflexões sobre práticas nas aulas de Matemática durante o Ensino Remoto. p. 32 - 48pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.subjectCOVID-19 (Doença)pt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.titleUm relato reflexivo sobre engajamento estudantil e os desafios da prática durante o ensino remoto em 2020pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001127974pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem