Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRauber, Nicolept_BR
dc.contributor.authorBorges, Marina Spierpt_BR
dc.contributor.authorLobato, Nathália Ribeiropt_BR
dc.contributor.authorPetrolli, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorSouza, Gabriel Cardoso dept_BR
dc.contributor.authorMakariewicz, Lorenzo Longopt_BR
dc.contributor.authorJorge, Brunno Brochadopt_BR
dc.contributor.authorMaués, João Linspt_BR
dc.contributor.authorStefani, Luciana Paula Cadorept_BR
dc.contributor.authorSchirmer, Elaine Aparecida Felixpt_BR
dc.date.accessioned2021-06-30T04:24:21Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/223042pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofClinical and biomedical researchpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMedicinapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleInovações frente ao ensino tradicional : treinamento em acessos venosos centrais através de simulaçãopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSemana Científica do HCPA (40. : 2020 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb001125552pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples