Utilizando a metodologia da problematização para o ensino do processo de enfermagem na graduação
dc.contributor.author | Vaccari, Alessandra | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-06-24T04:26:44Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/222737 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Simpósio do Processo de Enfermagem (8.: 2017 : Porto Alegre, RS) Processo de enfermagem : estratégia para resultados seguros na prática clínica. Porto Alegre : HCPA, 2017. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Enfermagem | pt_BR |
dc.subject | Educação em saúde | pt_BR |
dc.title | Utilizando a metodologia da problematização para o ensino do processo de enfermagem na graduação | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001045844 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42633)Ciências da Saúde (17788)