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dc.contributor.authorSilva, Jassen Rodrigues dapt_BR
dc.contributor.authorLazzaretti, Eduardo Jacobpt_BR
dc.contributor.authorCallegaro, Aline Marianpt_BR
dc.contributor.authorTinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzopt_BR
dc.date.accessioned2021-06-23T04:30:29Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/222644pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSeminário Desenvolvimento do Litoral Norte em Debate ( 1. : 2018 : Osório, RS) Caderno de resumos [recurso eletrônico]. Tramandaí : Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Campus Litoral Norte, 2018.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectExpectativapt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectRestaurantespt_BR
dc.subjectGestão de serviçospt_BR
dc.subjectTramandaí (RS)pt_BR
dc.titleIdentificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RSpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.identifier.nrb001087177pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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