Mostrar registro simples

dc.contributor.authorStepanski, Luciane Marilei Pereirapt_BR
dc.contributor.authorCorte Real, Luciane Magalhãespt_BR
dc.date.accessioned2021-06-18T04:32:09Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.issn2237-5996pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/222416pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCongresso Brasileirode Ensino Superior aDistância – ESUD (17. : 2020 : Goiânia, GO). Anais do XVII (ESUD) 2020 : Anais do VI (CIESUD) 2020: Docência online: cenários e desafios da educação em rede [recurso eletrônico]. Goiânia : Cegraf UFG, 2020.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEmergency Remote Educationen
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectSchoolen
dc.subjectCOVID-19 (Doença)pt_BR
dc.titleIntrodução ao ensino remoto emergencial em uma escola pública sob o ponto de vista dos professorespt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (17. : 2020 : Goiânia, GO)pt_BR
dc.identifier.nrb001127131pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples