Plano de marketing da Rouparia Baby
View/ Open
Date
2007Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
O trabalho teve como objetivo a realização de um plano de marketing para a Rouparia Baby, empresa de confecção de acessórios para bebês. Foi realizada uma análise situacional da empresa e do mercado em que está inserida, a fim de que fosse detectado o principal problema enfrentado pela mesma. Com base nestas informações e no referencial teórico indicado no trabalho, foi possível propor algumas ações para que a Rouparia consiga contornar essas dificuldades de forma simples e barata, exigências d ...
O trabalho teve como objetivo a realização de um plano de marketing para a Rouparia Baby, empresa de confecção de acessórios para bebês. Foi realizada uma análise situacional da empresa e do mercado em que está inserida, a fim de que fosse detectado o principal problema enfrentado pela mesma. Com base nestas informações e no referencial teórico indicado no trabalho, foi possível propor algumas ações para que a Rouparia consiga contornar essas dificuldades de forma simples e barata, exigências da atual situação financeira da empresa. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License