A formação em Fonoaudiologia e a graduação da UFRGS : entre estruturas curriculares e a consolidação do curso
dc.contributor.author | Reis, Roberta Alvarenga | pt_BR |
dc.contributor.author | Brasil, Brunah de Castro | pt_BR |
dc.contributor.author | Schweig, Graziele Ramos | pt_BR |
dc.contributor.author | Scherer, Ana Paula Rigatti | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-10-09T04:03:31Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/214041 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Dias, M. T. G. (org.) et al. Quando o ensino da saúde percorre territórios : dez anos da Coordenadoria de Saúde. Porto Alegre: Editora Rede Unida, 2020. p. 117-128 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Fonoaudiologia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | A formação em Fonoaudiologia e a graduação da UFRGS : entre estruturas curriculares e a consolidação do curso | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001118103 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5609)Ciências da Saúde (1160)