Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDiemen, Lisia vonpt_BR
dc.contributor.authorSantos, Felipe Ornel dospt_BR
dc.contributor.authorPereira, Janice Inchauspept_BR
dc.contributor.authorSilva, Ângela Maria Garcia dos Santospt_BR
dc.contributor.authorPoletto, Michelept_BR
dc.contributor.authorPetry, Milenept_BR
dc.contributor.authorRangel, Cristiane Antunes Russopt_BR
dc.contributor.authorKessler, Felix Henrique Paimpt_BR
dc.contributor.authorScherer, Juliana Nichterwitzpt_BR
dc.date.accessioned2020-07-01T12:11:15Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/210945pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleLiteratura como estratégia de articulação entre as disciplinas de um curso de graduação em psicologiapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session22-10M-S7 Experiências de ensino na Graduaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationExperiências de Ensino na Graduaçãopt_BR
dc.description.number7pt_BR
dc.identifier.sic66233pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples