A dialética do ensino-aprendizagem: relato de experiência como monitora presencial da disciplina de Introdução ao Serviço Social
dc.contributor.advisor | Reidel, Tatiana | pt_BR |
dc.contributor.author | Aguiar, Karla Susane Prado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-07-01T12:04:18Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/210894 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A dialética do ensino-aprendizagem: relato de experiência como monitora presencial da disciplina de Introdução ao Serviço Social | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 22-10T-S8 Experiências de ensino na Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências sociais aplicadas | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de Ensino na Graduação | pt_BR |
dc.description.number | 2 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 65942 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License