Navegação Multidisciplinar por Título
Resultados 6-25 de 84
-
Avaliação do Programa de Residência em Saúde Animal e Coletiva da Faculdade de Veterinária da UFRGS, pelos residentes ingressantes e egressos em 2019
(2019) [Resumo publicado em evento] -
A avaliação institucional como prática mobilizadora: a experiência da Faculdade de Agronomia na Semana de Avaliação da Unidade (SAU)
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Avaliação institucional do Instituto de Biociências: práticas metodológicas e análise dos dados (2014 à 2018)
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Aventura científica com RPG
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Boas práticas em ciência: discutindo metaciência na pós-graduação
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Cadernos de avaliação: resultados da UFRGS no contexto dos NAUs
(2019) [Resumo publicado em evento] -
A caixa ecológica
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Caminhos das FDC'S: uma conversa com formandos e farmacêuticos
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Central de mídias e tecnologias: vivências de práticas educomunicativas nos anos iniciais de formação
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Confluências na (inter)disciplina Encontro de saberes UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Construção de uma nova avaliação docente no internato da Faculdade de Medicina: relato de experiência
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Construção do horto medicinal na escola - uma ferramenta pedagógica de aprendizagem com uma abordagem etnobotânica
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Conversas astronômicas
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Criando interfaces através do lúdico no estudo de ciências da natureza
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Culturas indígenas: visibilidade através de práticas corporais em aulas de educação física escolar
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Cursinho popular Educamed: experiências e perspectivas
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Depósito biológico: ferramenta para educação ambiental
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Desafio – Vamos escolher um nome para nosso laboratório de ciências
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Desenvolvimento de uma unidade didática na residência pedagógica: inversão curricular para uma maior contextualização do ensino de eletricidade
(2019) [Resumo publicado em evento]