Listar Multidisciplinario por título
Mostrando ítems 13-32 de 84
-
Caminhos das FDC'S: uma conversa com formandos e farmacêuticos
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Central de mídias e tecnologias: vivências de práticas educomunicativas nos anos iniciais de formação
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Confluências na (inter)disciplina Encontro de saberes UFRGS
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Construção de uma nova avaliação docente no internato da Faculdade de Medicina: relato de experiência
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Construção do horto medicinal na escola - uma ferramenta pedagógica de aprendizagem com uma abordagem etnobotânica
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Conversas astronômicas
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Criando interfaces através do lúdico no estudo de ciências da natureza
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Culturas indígenas: visibilidade através de práticas corporais em aulas de educação física escolar
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Cursinho popular Educamed: experiências e perspectivas
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Depósito biológico: ferramenta para educação ambiental
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Desafio – Vamos escolher um nome para nosso laboratório de ciências
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Desenvolvimento de uma unidade didática na residência pedagógica: inversão curricular para uma maior contextualização do ensino de eletricidade
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Design, identidade cultural e artesanato no UFRGS Portas Abertas 2019
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Desmistificando o cientista e a ciência
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Dividindo com os Orixás: um recurso didático para o ensino de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Educação ambiental e o Dia Mundial dos Oceanos: mãos na areia
(2019) [Resumen publicado en evento] -
A educação ambiental na formação inicial do professor
(2019) [Resumen publicado en evento] -
A educação das relações etnicorraciais como método de se pensar sobre o conhecimento
(2019) [Resumen publicado en evento]