Navegação Linguística, Letras e Artes por Autor "Velho, Márcia Montenegro"
Resultados 1-5 de 5
-
Os efeitos do uso do livro didático para o ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental em escola pública
Lisboa, Isabel Franco; Vianna, Luisa Nunes; Kuhn, Nicole Fontoura; Grégori, Jhuli (2019) [Resumo publicado em evento] -
Os estrangeirismos e os gêneros do discurso como forma de familiarização dos alunos de escola pública com a língua inglesa
Alves, Amanda Fernandes; Fauri, Giulia Ungaretti (2019) [Resumo publicado em evento] -
Realização de uma oficina de poesia durante a Semana de Línguas do Colegio de Aplicação da UFRGS
Feiden, Amanda Campolin; Kuchenbecker, Ingrid (2019) [Resumo publicado em evento] -
Reflexões sobre o ensino de língua inglesa nos anos iniciais do ensino fundamental
Pessoa, Patrícia Dall'Agnol (2019) [Resumo publicado em evento] -
Reforço e oficinas de língua inglesa: ações de permanência na EJA através do PIBID
Bastos, Deise Luana Rosa (2019) [Resumo publicado em evento]