Navegação XV Salão de Ensino - 2019 por Assunto "22-10M-S1 Experiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciais"
Resultados 1-9 de 9
-
Dividindo com os Orixás: um recurso didático para o ensino de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental
(2019) [Resumo publicado em evento] -
“Ensinagens diversas”: relato de caso da experiência de um processo de ensino-aprendizagem com estudantes kaigang do curso de Enfermagem
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Experiência de monitoria indígena e sua contribuição para pluralidade acadêmica
(2019) [Resumo publicado em evento] -
A importância das ações afirmativas na realização da monitoria para estudantes indígenas: um relato de experiência
(2019) [Resumo publicado em evento] -
O judô como ferramenta para o aprendizado de habilidades sociais na escola
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Monitoria indígena na Música 2019/I
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Um olhar sobre crianças negras na pré-escola: o que podemos aprender com o tema das identidades ético-raciais na produção de pesquisas brasileiras
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Produção de subjetividade a partir da orixalidade
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Reflexões sobre o II Novembro Negro na Faculdade de Odontologia da UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento]