Navegação XV Salão de Ensino - 2019 por Autor "Rottava, Lucia"
Resultados 1-10 de 10
-
O bilhete orientador como ponte para a interlocução entre pibidianos e educandos
Botelho, Kedilen Dutra da Silva; Rodrigues, Thiago Martins (2019) [Resumo publicado em evento] -
Carta pessoal: um convite a empatia, reflexão e respeito
Marini, Débora Cristina; Silva, Graziele Cristini da (2019) [Resumo publicado em evento] -
Os desafios da interdisciplinaridade: o diálogo entre língua portuguesa e teatro
Copetti, Camila Flores; Paiani, Flavia Renata Machado; Silva, Jennifer Kettyn Ribeiro da (2019) [Resumo publicado em evento] -
A importância do teatro para o desenvolvimento da linguagem nas aulas de língua portuguesa
Rodrigues, Alan Petrine; Lima, Ellen Caroline de; Dutra, Victoria Druciaki (2019) [Resumo publicado em evento] -
Língua, sociedade e cultura: a construção de conhecimentos sobre feminismo nas aulas de Língua Portuguesa do PIBID
Machado, Bruna Moretto; Rockenbach, Luiza Amaral; Parodi, Larissa Borges (2019) [Resumo publicado em evento] -
Mistério e terror dentro da sala de aula: criação de contos
Batista, Vitória Geller; Ramires, Caroline Rocha (2019) [Resumo publicado em evento] -
Uma prática de ensino de língua portuguesa orientada por temática: diversidade cultural
Dutra, Jonas Paz da Silva; Silva, João Pedro Pires da; Nedel, Isabela Ferrari (2019) [Resumo publicado em evento] -
Projeto de leitura: intolerância e discurso de ódio na internet
Hoerlle, Sara Thaís; Borges, Débora Dias Stein (2019) [Resumo publicado em evento] -
Reflexões sobre o racismo na sociedade por intermédio do estudo da língua portuguesa
Rockenbach, Luiza Amaral; Machado, Bruna Moretto; Parodi, Larissa Borges (2019) [Resumo publicado em evento] -
O texto teatral e a recriação de histórias: a interdisciplinaridade no ensino-aprendizagem de língua portuguesa
Luz, Talita Prates da; Goncalves, Luis Felipe Maliszewski (2019) [Resumo publicado em evento]