Navegação XV Salão de Ensino - 2019 por Título
Resultados 337-356 de 398
-
Regra de sinais e tabuleiro: um relato de experimentação de jogos com aritmética no ensino fundamental
(2019) [Resumo publicado em evento] -
A relação entre pesquisa e experimentação: a experiência do PIBID/Química da UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Relato da experiência com metodologias ativas de ensino em disciplina de programa de pós-graduação em ciências médicas
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Relato de experiência como monitora na disciplina de Matemática para Ciências Agrárias do projeto Cultivares
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Relato de experiência de atividade envolvendo projetos de investigação desenvolvidos por alunos do EJA/EM no Colégio de Aplicação da UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Relato de experiência de monitoria acadêmica na disciplina de Introdução à Odontologia
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Um relato de experiência na graduação em estágio supervisionado: um processo de formação de professor leitor e formador de leitor no Amazonas
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Relato de experiência: projeto de apresentação de artigos científicos na disciplina de Bioquímica B da Nutrição
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Relato de uma prática sobre educação financeira na educação básica e potenciais correlações com o projeto PIBID - Matemática
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Relato de um residente: do encantamento à aprendizagem
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Relato do uso de metodologias ativas em uma disciplina de física introdutória
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Residência pedagógica em filosofia: uma experiência docente no 1º ano do ensino médio
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Residência pedagógica: relato de experiência sobre projeto “Recipes”
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Residência pedagógica - sentido em letras de músicas - uma experiência didática
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Residência pedagógica: um relato da experiência de ensino
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Resíduos nas escolas - traçando caminhos para a sustentabilidade
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Resolução de problemas abertos: uma proposta para o ensino de física quântica no ensino médio
(2019) [Resumo publicado em evento] -
A revitalização da horta como ferramenta de educação inclusiva
(2019) [Resumo publicado em evento] -
O rompimento da barragem de Brumadinho-MG: um relato de experiência a partir de percussões educacionais do Movimento CTS no ensino de física
(2019) [Resumo publicado em evento] -
RPG pedagógico: o julgamento de Sócrates
(2019) [Resumo publicado em evento]