Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCorso, Luciana Vellinhopt_BR
dc.contributor.authorChiquette, Tathianne Akemipt_BR
dc.date.accessioned2020-05-28T11:56:55Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/209696pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleFunções cognitivas e as dificuldades na matemática e na leitura: implicações no processo de aprendizagempt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (31. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionCurrículo e didáticapt_BR
dc.subject.themeCurrículo e didáticapt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number8pt_BR
dc.identifier.sic65700pt_BR
dc.subject.macroEducaçãopt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples