A pedagogização da docência em debate: ressonâncias de um manual de formação profissional na prática de professoras de Educação Infantil
dc.contributor.advisor | Carvalho, Rodrigo Saballa de | pt_BR |
dc.contributor.author | Lopes, Amanda de Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-05-28T11:32:21Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/208412 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A pedagogização da docência em debate: ressonâncias de um manual de formação profissional na prática de professoras de Educação Infantil | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (31. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject.theme | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 5 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 63636 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Humanities (318)